Uma loja de tabacaria na cidade de Itajaí, Santa Catarina, gerou controvérsia ao colocar à venda um item que representava o dedo mindinho faltoso do Presidente Lula sobre a estrela do Partido dos Trabalhadores (PT). A réplica, que é extremamente realista, incluía até osso e marcas falsas de sangue sobre o dedo.
Após a indignação e revolta expressa pelos membros do PT, a loja decidiu remover o produto de seu estoque. O perfil oficial do partido em Itajaí divulgou uma declaração afirmando que tomará as "medidas apropriadas" diante dessa situação.
A réplica provocou debates acalorados, com algumas pessoas considerando-a desrespeitosa e ofensiva, enquanto outras defendem que se trata de uma forma de crítica política e expressão artística.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.