Em seu discurso no 26º Foro de São Paulo, sediado em Brasília nesta quinta-feira (29), o Presidente Lula afirmou que "não irá aceitar críticas públicas provenientes de seus aliados", justificando que tais críticas apenas beneficiam a "extrema-direita". Lula ressaltou que é preferível que a esquerda expresse suas críticas pessoalmente a ele, ao invés de torná-las públicas.
Durante o evento, o petista enfatizou a importância da "unidade" entre as forças políticas de esquerda e ressaltou a necessidade de manter um diálogo interno, mesmo diante de divergências. Lula argumentou que expor desentendimentos publicamente fortalece os adversários políticos e causa divisões no campo progressista.
A declaração de Lula revela uma tentativa de controlar a narrativa em torno de sua figura política e evitar discordâncias públicas que possam "prejudicar" sua imagem.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.