Durante uma recente transmissão ao vivo nas redes sociais intitulada "Conversa com o Presidente", o presidente Lula expressou sua insatisfação com as condições de acomodação e alimentação no Palácio da Alvorada, afirmando que a residência carece do sentimento de um verdadeiro lar e não é acolhedora. Ele também criticou as refeições que teve durante suas visitas à França e à Itália, revelando que tem pressionado o Itamaraty para "melhorar a qualidade da comida".
Além disso, Lula compartilhou uma "ideia" para lidar com as invasões de terras promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). Ele propôs que o governo desenvolva um projeto que utilize terras improdutivas e as ofereça às pessoas, como alternativa às invasões.
De forma surpreendente, o governo já possui um banco de terras destinado à reforma agrária, contando com aproximadamente 94 milhões de hectares sob responsabilidade do INCRA. No entanto, mesmo com esses recursos disponíveis, esses planos ambiciosos estranhamente não são colocados em prática.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.