Durante um evento realizado nesta quarta-feira (7/6), a governadora do estado de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), foi alvo de diversas vaias pela público presente. O evento em questão tinha a presença do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e marcou a inauguração do campus de Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE).
A primeira vaia aconteceu quando o ministro da Educação, Camilo Santana, também presente no evento, cumprimentou Raquel Lyra. Nesse momento, a primeira-dama, Janja da Silva, e Lula aplaudiram a governadora na tentativa de "minimizar" a situação.
Em outro momento do evento, durante o discurso de Raquel Lyra, o presidente Lula se levantou e se posicionou ao lado dela, demonstrando apoio a governadora.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.