VÍDEO: MAGNO MALTA DENUNCIA MORAES EM MEIO À SABATINA DO ADVOGADO DE LULA

VÍDEO: MAGNO MALTA DENUNCIA MORAES EM MEIO À SABATINA DO ADVOGADO DE LULA



Durante a sabatina de Zanin para o STF, o senador Magno Malta abordou questões relevantes relacionadas a sabatinas passadas no Senado. Malta ressaltou que, nessas ocasiões, os candidatos têm a liberdade de falar o que desejam ou o que acreditam que agrade aos senadores naquele momento.

O senador apontou a diferença entre os discursos feitos nas sabatinas anteriores e o comportamento dos ministros após assumirem suas posições. Ele expressou sua esperança de que o advogado de Lula se torne uma exceção a essa regra, mantendo-se fiel às suas convicções mesmo como ministro.

Malta relembrou as sabatinas do ministro Toffoli, indicado por Lula, e do ministro Alexandre de Moraes, destacando a mudança em suas posturas após assumirem o cargo. Ele também mencionou a sabatina do ministro Fachin e as influências políticas em torno de sua indicação. O senador questionou Zanin se ele se considera um guardião da Constituição ou se teria uma interpretação particular e arbitrária dos assuntos, além de levantar preocupações sobre a invasão de atribuições do poder Legislativo, com destaque para Moraes.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x