Nesta segunda-feira (19), o Senador Marcos do Val revelou que sua esposa pediu o divórcio na quinta-feira, logo após uma operação da Polícia Federal. O senador também acusou o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, de planejar a ação para coincidir com seu aniversário.
Durante seu discurso no Senado, Marcos do Val compartilhou que conversou com sua esposa, pedindo que ela não o deixasse neste momento difícil, para evitar dar uma vitória às pessoas que priorizam o mal e se deleitam com o sofrimento dos outros, referindo-se a Moraes e à suposta perseguição que vem enfrentando por parte do Judiciário.
O senador continuou suas críticas, chamando Alexandre de Moraes de "serial killer da Constituição" devido às alegadas violações das leis que regem o país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.