Paulo Pimenta, Ministro chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, emitiu uma resposta às críticas recentes feitas pelo Deputado Federal André Janones sobre a estratégia de comunicação do Palácio do Planalto. Janones, que teve um papel de liderança na coordenação da campanha digital de Lula no ano passado, afirmou que o governo atual está cometendo "erros básicos" nesse aspecto.
Em seu pronunciamento, o Ministro Pimenta refutou as críticas, destacando que a SECOM não tem a intenção de adotar uma política de "lacração", em referência aos atos de sensacionalismo do Deputado.
Essa troca de declarações evidencia a divergência entre o Deputado Janones e o Ministro Pimenta em relação à abordagem de comunicação adotada pelo governo. Ambos expressaram pontos de vista distintos sobre como a mensagem do Palácio do Planalto deve ser transmitida e percebida pelo público.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.