Após a divulgação de uma reportagem indicando a interferência da primeira-dama Janja da Silva em diversos assuntos governamentais, ministros do governo federal "decidiram" defender publicamente sua posição.
O artigo, publicado no domingo (18), sugeria que a esposa do presidente Lula teria estabelecido um gabinete pessoal no Palácio da Alvorada. Em resposta, o ministro Wellington Dias utilizou as redes sociais para afirmar que "aqueles que acreditam em fofocas estão se tornando cada vez menos relevantes".
A ministra Ana Moser também demonstrou apoio a Janja, alegando que ela está "enfrentando mais um episódio de violência política e de gênero".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.