Na quarta-feira, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou o bloqueio imediato das contas nas redes sociais do youtuber Bruno Monteiro Aiub, conhecido como Monark, no prazo de duas horas. Essa medida faz parte do inquérito que investiga os eventos considerados "atos antidemocráticos" ocorridos em 8 de janeiro.
A ordem judicial foi enviada às empresas Discord, Meta Inc., Rumble, Telegram e Twitter, exigindo o bloqueio das contas, perfis e canais específicos listados. O não cumprimento da determinação resultará em multa diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais), além da obrigação de fornecer os dados cadastrais à Suprema Corte e preservar integralmente o conteúdo.
Em um vídeo publicado em seu canal do YouTube, Monark expressou preocupação, afirmando: "Pode ser que este seja o último vídeo, porque fomos censurados novamente pelo Xandão".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.