Na última semana, o Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), tomou uma decisão surpreendente ao atender ao pedido do ex-Deputado Federal Roberto Jefferson.
O pedido concedido por Alexandre de Moraes autoriza a transferência de Roberto Jefferson da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no Complexo de Bangu, na zona oeste da capital, para o Hospital Samaritano em Botafogo, um hospital privado no Rio de Janeiro. A transferência tem como objetivo realizar exames de saúde detalhados e especializados.
O estado de saúde de Roberto Jefferson é bastante delicado, uma vez que ele apresenta desnutrição severa, com uma perda de quase 20kg de peso. Além disso, ele está sofrendo de depressão, desidratação e teve um traumatismo craniano após uma "queda" dentro da penitenciária onde está detido.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.