A operação realizada pela PF na residência e gabinete do senador Marcos do Val, por ordem do ministro Alexandre de Moraes do STF, gerou reações de cidadãos, diversos parlamentares e jornalistas.
O senador General Hamilton Mourão criticou a ação, alegando que se tratava mais de uma vingança do que de um dever oficial. Ele expressou surpresa ao ver a PF realizando busca e apreensão dentro de um gabinete no Senado Federal e bloqueando as redes sociais do parlamentar em seu aniversário.
O vereador Fernando Holiday também demonstrou sua indignação com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a quem chamou de covarde e indigno e afirmou que a operação contra Do Val foi motivada, entre outros fatores, por ele ter revelado que a ABIN tinha conhecimento do que ocorreria no dia 8. Holiday considerou vergonhoso que um senador seja alvo de busca e apreensão por exercer suas prerrogativas e criticou a ausência de uma nota de repúdio por parte do presidente da Casa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.