A eleição presidencial nos Estados Unidos está prevista para novembro do próximo ano, mas já está sendo amplamente discutida e promete ser histórica com o anúncio da pré-candidatura de Mike Pence, ex-vice-presidente na chapa de Donald Trump.
Pence, assim como seu antigo aliado Trump, compartilha muitas das prioridades dos conservadores tradicionais em questões sociais e econômicas. Ambos defendem princípios e políticas que são valorizadas pela ala conservadora, o que cria uma dinâmica acirrada entre eles nesta corrida eleitoral.
A mudança de postura de Pence em relação à sua aliança com o ex-presidente despertou especulações e gerou discussões entre os observadores políticos. A relação entre os dois era considerada sólida durante o mandato presidencial, o que torna ainda mais "intrigante" essa recente alteração e suscita questionamentos sobre os motivos por trás dessa decisão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.