VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA DESMONTA NARRATIVA DA ESQUERDA AO INTERROGAR DEPOENTE EM CPMI

VÍDEO: NIKOLAS FERREIRA DESMONTA NARRATIVA DA ESQUERDA AO INTERROGAR DEPOENTE EM CPMI


Durante o interrogatório do ex-diretor da PRF, Silvinei Vasquis, o deputado Nikolas Ferreira expôs as falsidades disseminadas pela esquerda. Nikolas fez perguntas fundamentais a Vasquis sobre o período em que ele deixou o cargo e se tinha conhecimento de manifestações ou planos após as eleições de 2022 em Brasília. Vasquis respondeu que não estava ciente desses eventos, e Nikolas ressaltou que tais questionamentos desmascararam as narrativas infundadas da esquerda, que tentavam associar Vasquis a um suposto plano golpista relacionado ao dia 8 de janeiro.

Nikolas enfatizou que a participação de Vasquis na CPMI era uma tentativa frustrada de criar uma narrativa vazia. Ele destacou a violação da Constituição pela CPMI, em particular o artigo 58, parágrafo 3º, que estabelece a necessidade de investigar fatos específicos. Questionamentos que desviam do escopo da investigação devem ser contestados, pois a Constituição não está sendo respeitada.

O deputado também ressaltou que as perguntas da relatora Eliziane a Vasquis foram completamente sem sentido, e sugeriu que ela dirigisse essas questões ao novo diretor, que é amigo de Lula e um "admirador" de Flávio Dino, pois ele era o responsável pelo cargo na época em que ocorreram os eventos em questão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x