Apesar das medidas adotadas pelo Governo Federal para estimular o mercado de automóveis por meio de incentivos fiscais, essas ações não serão suficientes para evitar as paralisações nas montadoras e o aumento da diminuição de empregos no país.
Segundo informações da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), os descontos propostos pelo governo do presidente Lula terão uma duração curta, não ultrapassando um mês.
Mesmo após a implementação desses incentivos, montadoras renomadas como Chevrolet, Hyundai, Volkswagen e Renault planejam interromper a produção de veículos e suspender contratos de funcionários, o que dificulta a recuperação completa do mercado automotivo nacional, gerando um efeito contrário esperado por Lula.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.