O deputado federal tenente-coronel Zucco, membro do partido Republicamos-RS, foi o convidado desta semana no programa "Direto ao Ponto", apresentado por Adalberto Piotto. Durante a entrevista, Zucco, que preside a CPI do MST, abordou as táticas utilizadas pela base governista para atrasar o andamento das investigações.
Zucco compartilhou sua perspectiva em relação às estratégias adotadas pela base governista e discutiu os impactos dessas ações na eficácia da CPI. O deputado ressaltou a importância de conduzir uma investigação transparente e ágil, reafirmando o compromisso de buscar a verdade e responsabilizar os envolvidos.
A entrevista proporcionou uma oportunidade para aprofundar a compreensão dos desafios enfrentados pela CPI do MST e as dinâmicas políticas que influenciam o curso das investigações. As declarações do deputado Zucco forneceram insights valiosos sobre as estratégias adotadas pelas diferentes partes envolvidas no processo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.