Na quarta-feira, 14 de junho, Marcelo Queiroga oficializou sua entrada no Partido Liberal (PL) como membro. Durante o evento, Valdemar Costa Neto, presidente do partido, fez um apelo à Justiça para que Jair Bolsonaro seja considerado elegível, ressaltando a importância da imparcialidade do Poder Judiciário e do cumprimento da lei para garantir a participação ativa do ex-presidente na vida política do país.
Valdemar também destacou a parceria entre Bolsonaro e Queiroga, destacando o sucesso do ex-presidente em sua atuação pelo Brasil e descrevendo-o como um cidadão exemplar.
O evento contou com a presença de vários deputados filiados ao partido, além do ex-presidente Jair Bolsonaro e Walter Braga Netto, ex-ministro e candidato à vice-presidência na chapa de Bolsonaro em 2022.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.