VÍDEO: PRESIDENTE DO PL SURPREENDE EM POSICIONAMENTO SOBRE CASSAÇÃO DE DALLAGNOL E GERA POLÊMICA NA DIREITA

VÍDEO: PRESIDENTE DO PL SURPREENDE EM POSICIONAMENTO SOBRE CASSAÇÃO DE DALLAGNOL E GERA POLÊMICA NA DIREITA


Valdemar da Costa Neto, presidente nacional do Partido Liberal (PL), partido associado ao ex-presidente Bolsonaro, causou surpresa ao expressar seu apoio à cassação do ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol, e ao senador Sérgio Moro, referente a possíveis sanções na Justiça Eleitoral.

Segundo Valdemar, tanto Deltan Dallagnol quanto Sérgio Moro "violaram e ultrapassaram" a lei, justificando assim a necessidade de cassar Deltan e aplicar sanções a Moro. Valdemar argumentou que as ações deles "extrapolaram" os limites legais estabelecidos, levantando preocupações sobre a "ética e imparcialidade dos envolvidos", ainda que de fato eles não tenham cometido nenhum crime.

Costa Neto ainda acrescentou que não deseja isso para eles, mas afirmou que eles "vão enfrentar graves consequências" por essas ações.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x