O presidente da Argentina, Alberto Fernández, foi recebido pela presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, em uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (26 de junho de 2023), na sede da Corte em Brasília. Fernández chegou ao Supremo às 17h32, após se encontrar com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco.
A reunião entre o aliado de Lula e Rosa Weber teve duração de cerca de 35 minutos e teve como principal pauta a discussão dos atos ocorridos em 8 de janeiro, que resultaram na depredação da sede do STF. O procurador-geral da República, Augusto Aras, e os ministros Edson Fachin e Alexandre de Moraes estiveram presentes no encontro.
O objetivo da reunião foi "abordar medidas para lidar com os atos extremistas e fortalecer a cooperação entre Brasil e Argentina na área de segurança e combate à violência".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.