De acordo com uma entrevista publicada pelo The Wall Street Journal, prisioneiros de guerra ucranianos revelaram que as tropas russas estão adotando práticas da antiga União Soviética no campo de batalha. Essas práticas incluem o uso de uma tática chamada de "Tropas de Barreira", em que as forças especiais russas ocupam a linha de frente, impedindo que soldados ucranianos armados retornem às trincheiras. Aqueles que tentam voltar são mortos pelas tropas de barreira russas.
Ao mesmo tempo, um grupo de líderes africanos chegou à Rússia com o objetivo de mediar um acordo de paz entre a Rússia e a Ucrânia. O presidente sul-africano Cyril Ramaphosa expressou ao presidente russo Vladimir Putin que a guerra está afetando negativamente toda a África. Além disso, empresas europeias se comprometeram a contratar refugiados ucranianos.
Esses acontecimentos ressaltam a intensificação dos conflitos entre a Rússia e a Ucrânia, bem como o uso de táticas militares controversas por parte das tropas russas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.