Os partidos PT e PL se uniram com o objetivo de cassar o mandato do Senador Sérgio Moro, alegando possíveis abusos de poder econômico e suspeitas de caixa dois durante sua campanha para o Senado.
O desembargador Mário Elton Jorge concordou com os argumentos apresentados na denúncia, os quais afirmam que Moro teria planejado uma série de ações com o intuito de utilizar a estrutura e a imagem de sua pré-campanha presidencial para, em seguida, concorrer a um cargo de "menor visibilidade", desrespeitando a igualdade de condições entre os candidatos ao cargo de senador no Estado do Paraná.
Além disso, Mário Elton destacou a existência de indícios de triangulação de recursos, financiamentos e despesas de campanha não contabilizadas, assim como possíveis atos de corrupção relacionados à mudança de partido e à desistência de cargo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.