Em um pronunciamento oficial, o presidente russo Vladimir Putin abordou a recente rebelião do grupo Wagner, condenando veementemente os atos como traição e deixando claro que todos os responsáveis e envolvidos serão punidos de forma apropriada.
O grupo Wagner, uma organização paramilitar privada russa composta por mais de 25 mil soldados, chamou a atenção internacional por suas ações nos últimos dias, incluindo a promessa de marchar até Moscou para derrubar o governo russo, que foi duramente criticado por eles.
Putin enfatizou a posição da Rússia de não tolerar qualquer ação que ameace a segurança e a estabilidade do país, afirmando que qualquer violação será tratada com rigor. O pronunciamento do presidente russo reflete a postura do governo russo diante da rebelião do grupo Wagner, deixando claro que medidas enérgicas serão tomadas para garantir a responsabilização dos envolvidos por suas ações.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.