A deputada Eliziane Gama (PSD-MA), relatora da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) do 8 de janeiro, anunciou que irá avaliar a convocação do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) somente após ter acesso a informações que possam estabelecer uma possível "ligação" entre ele e os acontecimentos do dia 8 de janeiro.
Eliziane explicou que a CPMI está em sua primeira fase, com um prazo de 180 dias, e que a convocação de Bolsonaro será considerada se for considerada necessária com base nas informações disponíveis.
A deputada enfatizou seu compromisso em "buscar essa convocação", mas respeitando o procedimento legal que depende do acesso às informações pertinentes. Ela deixou claro que, se as informações não indicarem a necessidade da convocação, ela não ocorrerá.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.