Durante a audiência desta semana, o Deputado Ricardo Salles, relator da CPI do MST, exibiu um vídeo que documenta a visita de inspeção a uma fazenda invadida em São Paulo. O vídeo apresenta imagens que retratam a situação da propriedade após a invasão, revelando os danos causados.
O objetivo de Salles ao exibir esse material audiovisual foi destacar os problemas resultantes das invasões de terras promovidas pelo Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST). O relator buscava fornecer evidências concretas das consequências dessas ocupações ilegais, como os prejuízos causados à propriedade e às atividades agrícolas.
Além de mostrar a destruição provocada pelo MST nas fazendas, o vídeo também revela a existência de um galpão que, segundo os deputados, seria utilizado para fins de doutrinação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.