VÍDEO: SENADOR PETISTA SE ATRAPALHA EM CPMI E PASSA VERGONHA

VÍDEO: SENADOR PETISTA SE ATRAPALHA EM CPMI E PASSA VERGONHA


Durante a sessão da CPMI que investiga os eventos ocorridos em 8 de janeiro, o Senador Rogério Carvalho, do Partido dos Trabalhadores (PT), enfrentou um momento de constrangimento ao expressar seu voto sobre o relatório.

Durante seu discurso, ele contradisse sua própria posição ao afirmar que apoiava um requerimento, mesmo que sua bancada não o aprovasse. Isso gerou reações negativas de seus colegas, e o Senador precisou recuar e afirmar que, na verdade, não apoiava o requerimento, pois tinha "se confundido".

Nesse momento, o deputado Nikolas Ferreira interrompeu Rogério de forma irônica, dizendo: "esse tá sabendo legal". Essa intervenção provocou risos entre os presentes no plenário, evidenciando o constrangimento enfrentado pelo Senador durante a sessão.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x