Em mais um episódio de intensa troca de palavras, a CPMI foi palco de um novo confronto entre os senadores. Desta vez, o senador Rogério Carvalho, do PT, comparou seus colegas a Nicolás Maduro, o ditador sanguinário da Venezuela e amigo de Lula, que foi recebido pelo petista no país neste ano.
Carvalho afirmou: "Vocês são o Maduro daqui". A declaração provocou uma resposta imediata do senador Esperidião Amin, questionando o senador petista sobre quem seria o Maduro e se a CPMI se transformou em um "tribunal de acusação". Carvalho retrucou afirmando que "quem se identificar com a acusação é Maduro". Amin respondeu veementemente, argumentando que acusações tão graves não devem ser feitas e pedindo respeito, ressaltando que jamais fez tais acusações ao senador petista.
É relevante destacar que Lula recebeu Nicolás Maduro, um líder procurado internacionalmente por crimes graves, com honras de chefe de Estado.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.