VÍDEO: TRUMP REVELA QUE PODE SER CONDENADO INJUSTAMENTE A ATÉ 400 ANOS DE PRISÃO

VÍDEO: TRUMP REVELA QUE PODE SER CONDENADO INJUSTAMENTE A ATÉ 400 ANOS DE PRISÃO


Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos, fez uma declaração afirmando que, se for condenado por violar a Lei de Espionagem de 1917, poderia enfrentar uma sentença de até 400 anos de prisão. Ele alegou ser vítima de perseguição e destacou a gravidade das acusações, chegando a sugerir que apenas a pena de morte seria adequada para resolver o suposto crime.

Trump expressou sua preocupação com as possíveis consequências legais e ressaltou que consideram as acusações contra ele como "extremamente sérias". 

O ex-presidente reafirmou sua inocência e argumentou que está enfrentando um tratamento injusto e politicamente motivado e expressou confiança em sua capacidade de provar sua inocência diante da justiça e de se defender das acusações que considera infundadas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x