BRASIL: ADVOGADOS APONTAM “ARMADILHA” CONTRA EX-AJUDANTE DE ORDENS DE BOLSONARO

BRASIL: ADVOGADOS APONTAM “ARMADILHA” CONTRA EX-AJUDANTE DE ORDENS DE BOLSONARO


A defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, alega que ele foi vítima de uma armadilha montada pela CPMI dos Atos do 8 de Janeiro. Os advogados de Cid protocolaram uma petição complementar na Justiça para sustentar o pedido de arquivamento da ação que o acusa de suposto abuso do direito ao silêncio.

Confira detalhes no vídeo:


Segundo a defesa, Mauro Cid foi convocado para depor em uma condição jurídica híbrida, ou seja, como investigado e testemunha ao mesmo tempo. Essa situação, de acordo com os advogados, criou uma armadilha na qual ele poderia ser incriminado mesmo exercendo o direito ao silêncio.

Os desdobramentos deste caso têm sido alvo de debates e questionamentos, uma vez que envolvem figuras de destaque política. A Justiça deverá analisar as argumentações apresentadas pela defesa de Mauro Cid para tomar uma decisão sobre o andamento do processo.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x