No programa ao vivo, Amanda Klein fez críticas ao trabalho dos membros da Lava Jato, insinuando que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, não tomou medidas para investigar casos como o assassinato de Marielle Franco. Em resposta, seu colega de bancada, Cristiano Beraldo, refutou as afirmações com argumentos factuais.
Beraldo esclareceu que o Ministro da Justiça não tem autonomia para se envolver diretamente em investigações de homicídios no Brasil, que são conduzidas pelas autoridades competentes. Ele também destacou que Moro não cometeu nenhuma transgressão legal, pois agora é senador da República.
A discussão entre os apresentadores gerou tensão no estúdio, com Amanda insistindo em suas insinuações e Beraldo defendendo a integridade dos trabalhos dos membros da Lava Jato.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.