O pastor André Valadão fez seu primeiro pronunciamento oficial após a controvérsia gerada pelas pregações relacionadas à comunidade LGBTQIA+. Ele afirmou que suas falas foram tiradas de contexto.
O Ministério Público Federal (MPF) em Minas Gerais moveu uma ação contra ele, buscando a retirada do conteúdo de suas mensagens na internet e uma indenização por "danos morais coletivos".
André Valadão se manifestou sobre a acusação de incitação à discriminação e violência, afirmando que suas palavras foram distorcidas e que ele não prega o ódio ou a discriminação. Ele defendeu o direito à liberdade de expressão religiosa e afirmou que suas mensagens são baseadas na interpretação da passagem bíblica pregando contra o pecado e não contra pessoas.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.