Após a divulgação de informações financeiras atribuídas a Jair Bolsonaro pelo COAF (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), o ex-presidente se pronunciou afirmando que o vazamento foi uma ação criminosa. Ele garantiu que as devidas providências estão sendo tomadas para descobrir os responsáveis por esse ato.
A defesa de Bolsonaro informou que buscará medidas judiciais contra os responsáveis pelo vazamento desses dados. Para o advogado Fabio Wajngarten, ex-secretário de Comunicação, os vazamentos são inadmissíveis, e é essencial identificar quem teve acesso às informações confidenciais para que as medidas legais sejam tomadas. A criminalização dos responsáveis pelo vazamento é uma das medidas buscadas pelo ex-presidente e sua equipe jurídica.
O caso trouxe à tona preocupações com a segurança dos dados de figuras públicas, e a repercussão nas redes sociais destacou a necessidade de proteger informações sensíveis de autoridades políticas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.