Jair Bolsonaro, ex-presidente do Brasil, expressou sua opinião positiva sobre o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, após uma suposta discordância em relação à reforma tributária. Segundo Bolsonaro, o relacionamento entre eles permanece inabalável, e ele elogiou a "pureza na política" de Tarcísio de Freitas.
O desentendimento ocorreu quando, na véspera da aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados, Tarcísio concedeu uma entrevista ao lado do Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), o que gerou estranhamento na ala política de direita.
Bolsonaro não apenas assegurou que a discordância não deixou sequelas na relação, mas também elogiou o governador paulista, afirmando que ele é uma pessoa fantástica e que suas propostas são valiosas para o legado do ex-presidente. A declaração de Bolsonaro busca reforçar a importância de uma relação harmoniosa entre figuras-chave da política, mesmo diante de divergências em questões importantes.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.