Bolsonaro causou polêmica ao proferir "insultos" contra o Lula durante um evento do Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal de São Paulo. O ex-presidente chamou Lula de "jumento" e "analfabeto", sugerindo que o atual chefe do Executivo teria recebido apoio internacional para voltar à presidência pela terceira vez.
As declarações de Bolsonaro geraram fortes aplausos entre os presentes no evento. O ex-presidente também abordou questões relacionadas à Amazônia, afirmando que teria de ter a presença de hidroaviões na região para mostrar ao mundo que a floresta amazônica não pega fogo.
Bolsonaro ainda mencionou que enfrentou fortes críticas por causa dos incêndios florestais na Amazônia durante seu mandato, comparando-os com os incêndios ocorridos no Canadá e nos EUA, que, segundo ele, não foram tão comentados igualmente com os que estão ocorrendo agora na gestão petista.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.