Bolsonaro expôs sua visão sobre a tática que está sendo usada para perseguir seus aliados durante um evento do Partido Liberal (PL) em São Paulo. O ex-presidente afirmou que foi "punido" pelo TSE com sua inelegibilidade como uma estratégia para tirá-lo da disputa em 2026, destacando que não esperava perder as eleições de 2022, já que notavelmente ele era reconhecido no país todo e continua sendo mesmo após o período eleitoral.
Durante seu discurso, Bolsonaro também enfatizou que tudo é tratado como um ataque ao sistema eleitoral. Ele mencionou a motociata realizada em São Paulo e disse que foi algo inacreditável que demonstra seu grande apoio popular.
Apesar de Bolsonaro afirmar que inicialmente não tinha planos de retornar à presidência ele brincou dizendo que preferiria "ir para a praia", mas reconheceu que entende sua posição política como uma missão.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.