O presidente do Partido Progressista (PP), senador Ciro Nogueira, anunciou mudanças e a implementação de uma cartilha com regras "inegociáveis" para todos os filiados do partido.
Nogueira enfatizou que essa "agenda central" será obrigatória e deverá ser seguida por todos os membros da legenda. Essa declaração surge após o congressista afirmar anteriormente que o PP não faria parte do governo do presidente Lula.
As mudanças propostas por Ciro Nogueira têm o objetivo de reafirmar os posicionamentos e princípios do partido, estabelecendo diretrizes claras e não negociáveis. O presidente do PP ressaltou a importância de todos os filiados estarem alinhados com essa nova agenda, reforçando a coesão e a identidade partidária.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.