BRASIL: CORONEL TADEU EXPÕE GRAVE CONCENTRAÇÃO DE PODER NO GOVERNO LULA APROVADA NA CÂMARA

BRASIL: CORONEL TADEU EXPÕE GRAVE CONCENTRAÇÃO DE PODER NO GOVERNO LULA APROVADA NA CÂMARA


Coronel Tadeu, ex-deputado federal, alertou em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais sobre a grave concentração de poder nas mãos de Lula e o aumento de impostos decorrente da reforma tributária. Ele ressaltou que a votação na Câmara dos Deputados ocorreu sem um texto final definido.

O ex-deputado reconheceu a necessidade de uma reforma tributária, destacando a complexidade do atual sistema tributário brasileiro e seu impacto negativo sobre as empresas. Ele mencionou alguns aspectos positivos da proposta, como a unificação de impostos e a redução de impostos em alguns itens.

No entanto, Coronel Tadeu alertou para os principais aspectos negativos da reforma, como a concentração de poder e recursos no governo federal, a incerteza na distribuição de recursos para os municípios, o aumento do imposto de renda e a criação de um conselho federativo com poder para criar e aumentar impostos. Ele expressou preocupação com o potencial prejudicial dessas medidas e pediu aos cidadãos que avaliem os resultados nos próximos anos antes de votarem novamente nos deputados responsáveis pela reforma.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x