Durante uma homenagem nos 90 anos do Sindipan em Porto Alegre, o Deputado Marcel Van Hattem fez um discurso em resposta às declarações de Lula, que afirmou ter orgulho de ser comunista. Van Hattem ressaltou a importância de não depender da política e dos políticos desonestos em Brasília, destacando que a mudança real em nossas vidas vem de nós mesmos e não deles e expressou preocupação com o rumo do país e criticou o presidente ladrão que ocupa o Palácio do Planalto, segundo ele.
O deputado afirmou ser orgulhoso de se declarar liberal, defensor da democracia e da verdadeira justiça contra arbitrariedades e abusos. Ele manifestou descontentamento com a postura da corte e de alguns ministros que agem como se fossem os donos do país, desrespeitando a lei e a Constituição. Van Hattem citou Ulysses Guimarães, ex-presidente da Câmara, e enfatizou que aqueles que traem a Constituição estão traindo a pátria e enfrentarão a verdadeira Justiça em breve.
O deputado concluiu seu discurso com a frase de Churchill, afirmando que lutará até o fim pela defesa da democracia, liberdade e justiça, em nome daqueles que acordam de manhã em busca de seu pão nas padarias, lutando por um Brasil melhor e mais justo.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.