O deputado federal Maurício Marcon revelou detalhes sobre a disputa entre esquerda e direita na CPMI do dia 8 de janeiro. Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, ele ironizou a atuação da esquerda, afirmando que a oposição está vencendo porque está do lado da verdade.
Marcon explicou que a esquerda tentou convocar várias pessoas para associar o ex-presidente Jair Bolsonaro à sua narrativa, porém não obteve sucesso. Ele destacou que a oposição está se organizando e obtendo vitórias com base na verdade.
O deputado relatou a sessão em que o coronel Jorge Eduardo Naime, da Polícia Militar do DF, foi ouvido, afirmando que ele é um preso político. Marcon mencionou a existência de outros presos políticos no Brasil e a técnica da "pescaria probatória" utilizada contra o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, coronel Mauro Cid. Segundo o deputado, essa técnica é comum em regimes não democráticos. Ele também mencionou que documentos da Abin alertaram os órgãos governamentais federais sobre a possibilidade de invasões ao Congresso, sem que medidas fossem tomadas e afirmou que o crime de omissão será investigado e os responsáveis serão punidos.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.