BRASIL: DEPUTADO REVELA CHANCES DE PROJETO PARA ANISTIAR BOLSONARO SER APROVADO NA CÂMARA

BRASIL: DEPUTADO REVELA CHANCES DE PROJETO PARA ANISTIAR BOLSONARO SER APROVADO NA CÂMARA


O deputado federal Rodrigo Valadares (União-SE) concedeu uma entrevista exclusiva ao Jornal Jovem Pan, na qual abordou a movimentação de parlamentares em relação a um Projeto de Lei que pode conceder anistia ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Segundo informações divulgadas nesta quarta-feira (05), a proposta já conta com o apoio de mais de 70 parlamentares. O objetivo é levar o texto diretamente para o plenário da Câmara dos Deputados.

Valadares destacou a importância do debate e da transparência nesse processo. Ele ressaltou que é fundamental analisar todas as informações e argumentos antes de tomar uma decisão sobre a possível anistia. O deputado salientou a necessidade de avaliar criteriosamente as consequências políticas e jurídicas dessa medida.

O Projeto de Lei tem despertado grande interesse e polêmica no cenário político. A sua eventual aprovação teria impactos significativos no atual contexto político do país uma vez que pode tornar Bolsonaro elegível novamente. A expectativa é que haja um amplo debate sobre o tema nas próximas semanas na Câmara dos Deputados.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x