BRASIL: DEPUTADOS DO PL TROCAM XINGAMENTOS E AMEAÇAM SAIR DO PARTIDO

BRASIL: DEPUTADOS DO PL TROCAM XINGAMENTOS E AMEAÇAM SAIR DO PARTIDO



Deputados do Partido Liberal (PL) se envolveram em uma acalorada discussão durante uma reunião realizada neste domingo (09), levando a troca de xingamentos e ameaças de saída da legenda. A controvérsia surgiu em meio à posição dos membros do PL na votação da reforma tributária, e mensagens de um grupo de Whatsapp revelaram os detalhes dessa tensa reunião, de acordo com uma reportagem do jornal O Globo.

O desentendimento se intensificou quando um deputado do partido começou a reclamar da perseguição enfrentada pelos 20 membros que apoiaram a reforma tributária. Uma parlamentar questionou a razão das reclamações, considerando que seus colegas estavam confiantes em seu voto. Enquanto as acusações e xingamentos se intensificavam, o parlamentar que inicialmente se queixou da perseguição comparou o PL a um "casamento forçado" e expressou lamento pela entrada de aliados de Jair Bolsonaro no partido.

Essa tumultuada reunião expõe as divisões internas do PL e sinaliza a possibilidade de alguns membros abandonarem a legenda devido a desentendimentos políticos e alianças indesejadas. A controvérsia também levanta dúvidas sobre a coesão e a estabilidade futura do partido.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x