Desembargador aposentado, Sebastião Coelho, faz um alerta e um apelo ao ex-presidente Jair Bolsonaro, convidando-o a liderar um movimento por mudanças no poder Judiciário. Em transmissão ao vivo pelas redes sociais, Coelho ressaltou que Bolsonaro deveria agir enquanto a perseguição contra ele não aumenta ainda mais.
Coelho enfatizou que a recuperação do estado de direito depende de mudanças no poder Judiciário, destacando que a Suprema Corte está governando o país e que é necessário realizar uma reforma geral no sistema de investidura do Poder Judiciário. O desembargador convocou a população a se mobilizar nas redes sociais, usando a hashtag "#MudaraJustiça" e pressionar seus parlamentares para apoiarem as mudanças propostas. Ele também convidou Bolsonaro a liderar as manifestações de rua pela mudança no sistema judicial.
Coelho alertou sobre a importância da visibilidade internacional para as perseguições no Brasil e lamentou a situação da instituição judicial que ama, afirmando que muitos parlamentares estão lutando por essa mudança. Ele conclamou a população a perder o medo e destacou que, se Bolsonaro não puder liderar esse movimento, outras pessoas o farão. A ideia é realizar manifestações pacíficas em defesa da mudança no poder Judiciário.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.