BRASIL: EMPRESÁRIO DIVULGA ÁUDIO COM MORO E FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA O SENADOR

BRASIL: EMPRESÁRIO DIVULGA ÁUDIO COM MORO E FAZ GRAVE ACUSAÇÃO CONTRA O SENADOR



O empresário curitibano e ex-deputado Tony Garcia divulgou na sexta-feira (7 de julho de 2023) um áudio supostamente envolvendo o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro (União Brasil). Segundo Garcia, o áudio revela uma "ligação perigosa" entre o então magistrado e o réu em questão. Em suas declarações, Garcia acusa Moro de ser um "justiceiro criminoso" e afirma que, nos bastidores de uma suposta falsa justiça, eles tinham ligações perigosas.

Durante o diálogo, Moro e Tony fazem supostas combinações de estratégias de divulgação e discutem informações sobre uma sentença que possivelmente ainda não havia sido tornada pública. Em determinado momento, o ex-juiz promete não prejudicar uma empresa ligada ao réu.

A divulgação desse áudio levanta preocupações sobre a conduta e a imparcialidade de Moro em suas atividades judiciais. As evidências apresentadas por Tony Garcia são comprometedoras e geram dúvidas sobre a atuação do senador. As consequências desse vazamento de áudio são incertas, mas certamente terão um impacto significativo na reputação de Sérgio Moro e na percepção pública sobre sua atuação no sistema de justiça.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x