BRASIL: EX-DIRETOR DA ABIN EXPÕE ARBITRARIEDADES DE RELATORA LULISTA EM CPMI

BRASIL: EX-DIRETOR DA ABIN EXPÕE ARBITRARIEDADES DE RELATORA LULISTA EM CPMI


Deputado Delegado Ramagem expõe arbitrariedades da relatora da CPMI e denuncia o desvio de foco da investigação. Durante a sessão, a relatora Eliziane Gama apresentou requerimentos de quebra de sigilo de pessoas selecionadas por ela, incluindo familiares, sem justificativas claras. Parlamentares como Filipe Barros, Sérgio Moro e Magno Malta criticaram a aprovação em bloco desses requerimentos, destacando a inclusão de pessoas não relacionadas aos eventos de 8 de janeiro.

Delegado Ramagem alertou para a importância de não violar indiscriminadamente os direitos humanos, especialmente daqueles sem conexão com a investigação. Ele ressaltou a necessidade de parcimônia na quebra de sigilo, priorizando a análise cuidadosa dos documentos enviados pelos envolvidos. Ramagem questionou a fundamentação dos pedidos de sigilo, argumentando que muitas das pessoas não apresentaram lógica de vinculação com o foco principal da CPMI.

O deputado também questionou a formação de uma subcomissão, pedindo transparência no processo de escolha dos parlamentares e reiterou a importância de atender aos requerimentos da oposição para garantir uma investigação completa. Ele ressaltou que a CPMI ainda não alcançou seu objetivo principal, mesmo após quase dois meses de trabalho.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x