BRASIL: EX-MINISTRO DE LULA FAZ REVELAÇÃO COMPROMETEDORA SOBRE ENTIDADES ALIADAS DO PETISTA

BRASIL: EX-MINISTRO DE LULA FAZ REVELAÇÃO COMPROMETEDORA SOBRE ENTIDADES ALIADAS DO PETISTA



O ex-ministro Aldo Rebelo, durante seu depoimento na CPI responsável pela investigação de invasões de terra, fez revelações impactantes sobre a atuação de ONGs na região amazônica. Segundo ele, essas organizações exercem um controle significativo sobre a região, contando com a conivência e o apoio de agências governamentais.

Rebelo destacou que órgãos como o IBAMA, a FUNAI e até mesmo ministérios voltados para os povos indígenas, criados pelo governo Lula, colaboram para a dominância das ONGs na Amazônia. Ele ressaltou que enfrentar esse estado paralelo não é uma tarefa fácil, já que essas entidades operam de dentro do sistema.

Além disso, o ex-ministro afirmou que a preservação de regiões altamente produtivas e ricas em minérios é algo planejado em acordos entre as ONGs e governos estrangeiros. Essas revelações de Aldo Rebelo trazem à tona questionamentos sobre a influência e o poder das ONGs na região amazônica, suscitando debates sobre a governança e a gestão dessas áreas tão importantes para o Brasil.

Confira detalhes no vídeo:

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x