Flávio Bolsonaro, senador pelo Rio de Janeiro, revelou nesta quarta-feira (19 de julho de 2023) o papel que desempenhava envolvendo o Supremo Tribunal Federal (STF) durante o governo de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Segundo o congressista, ele atuou como interlocutor no STF em diferentes momentos, buscando distensionar as relações entre o Palácio do Planalto e os ministros da Corte. Flávio afirmou que trabalhou incansavelmente durante os 4 anos de governo Bolsonaro para mostrar ao STF que não havia ameaça de ruptura institucional e que o presidente buscava apenas governar em paz.
O senador ressaltou que o objetivo era transmitir tranquilidade aos ministros do Supremo e assegurar que a gestão de seu pai não representava uma ameaça à estabilidade institucional. A declaração de Flávio Bolsonaro tem gerado repercussões no cenário político e jornalistas estiveram presentes no momento da revelação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.