Governo Lula é flagrado divulgando notícia falsa sobre o Bolsa Família. Em julho, os pagamentos do programa apresentaram redução no valor médio a ser recebido por residência, chegando a 684 reais, ao invés dos esperados 714 reais. Além disso, o número de famílias beneficiárias também sofreu declínio, com cerca de 320 mil famílias deixando de receber o auxílio em comparação com o mês anterior.
Desde o início do atual mandato de Lula, aproximadamente 1 milhão de famílias foram excluídas do programa. Contudo, o Ministério do Desenvolvimento divulgou uma informação enganosa, que induz o leitor a acreditar que houve um aumento no número de beneficiários do Bolsa Família, na propaganda do governo federal.
Essa divulgação da notícia falsa levanta questões sobre a transparência do governo em relação aos dados do programa e suscita críticas e questionamentos por parte da sociedade.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.