Durante um programa exibido pela GloboNews, a jornalista Mônica Waldvogel fez duras críticas a Lula. Em suas declarações, Mônica afirmou que se Lula continuar agindo da mesma maneira, ele passará pela mesma situação que o ex-presidente Bolsonaro enfrentou.
A jornalista expressou sua insatisfação com as falas de Lula, especialmente quando ele afirmou que a "democracia é relativa". Essa declaração despertou a indignação de Mônica, que viu nela um desrespeito aos princípios democráticos.
Mônica ressaltou que, se Lula realmente acredita nisso, ele deve tomar cuidado, pois, segundo ela, o ex-presidente Bolsonaro também tentou relativizar a democracia e está cassado, e o petista terá que enfrentar a mesma situação.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.