Jornalista de direita é detido pela Polícia Federal em aeroporto do Rio de Janeiro. Na manhã desta quarta-feira, Allan Frutuozo, do Canal Vista Pátria, foi "levado" para uma sala da Polícia Federal no Aeroporto do Galeão. Segundo o jornalista, a própria Polícia não sabia o motivo da detenção, mas acredita-se que tenha sido por ordem do STF.
Allan Frutuozo estava tentando embarcar para a Argentina quando o sistema de alertas automático do aeroporto disparou, resultando em sua prisão pela Polícia Federal.
O comunicador é alvo de um mandado de prisão expedido pela 15ª Vara Federal de Brasília, relacionado a um ataque ocorrido na sede da Polícia Federal em dezembro do ano passado. O inquérito foi remetido ao Supremo Tribunal Federal (STF), e para efetuar a prisão, é necessário que o relator do caso, ministro Alexandre de Moraes, ratifique o mandado. A investigação segue em sigilo, e Allan alegou que se trata de uma prisão política nas redes sociais, afirmando desconhecer o mandado e que permaneceu na unidade da PF enquanto os agentes avaliavam o que fazer com ele.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.