BRASIL: JUSTIÇA TOMA DECISÃO CONTRA JEAN WYLLYS E IMPÕE PUNIÇÃO

BRASIL: JUSTIÇA TOMA DECISÃO CONTRA JEAN WYLLYS E IMPÕE PUNIÇÃO


Justiça determina que Jean Wyllys remova postagens no Twitter que mencionam o empresário Otávio Fakhoury e o senador licenciado Marcos do Val. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) impôs a punição ao ex-deputado federal Jean Wyllys (PT), considerando que suas publicações são potencialmente danosas à imagem dos mencionados.

Confira detalhes no vídeo:

O juiz Valentino Aparecido de Andrade, responsável pela decisão, afirmou que o conteúdo das postagens de Jean Wyllys pode causar efeitos negativos à imagem, honra e dignidade de Fakhoury e Do Val. O magistrado destacou que há uma situação de risco concreto e atual associada às publicações.

A defesa de Jean Wyllys alega que ainda não foi informada sobre o caso. A decisão judicial gera debates sobre os limites da liberdade de expressão nas redes sociais e a responsabilidade de figuras públicas ao mencionar terceiros.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x