Em um discurso hostil, Lula admitiu não ter vencido os "bolsonaristas" e critica ataque a Alexandre de Moraes em evento público. Durante a posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Paulo, o presidente Lula fez um discurso inflamado, atacando o ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele afirmou ter derrotado Bolsonaro, mas não os "bolsonaristas", referindo-se aos seguidores do ex-presidente.
Lula também mencionou o ocorrido com o ministro Alexandre de Moraes, chamando o suspeito de "canalha" por suspeita de hostilizar o magistrado no Aeroporto de Roma na última semana.
O petista, que se apresentava como alguém que pacificaria o país, tem se mostrado hostil contra opositores em suas falas. Suas declarações apontam para a persistência de tensões políticas no Brasil mesmo após as eleições, e a polarização continua influenciando o cenário político do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.