Um documento oficial veio a público desmentindo uma afirmação feita por Lula, mostrando que o governo recusou ajuda à Ucrânia. A declaração de Lula, que ocorreu em 9 de maio, classificou a informação como "fake news", no entanto, o pedido da Ucrânia por um blindado-ambulância foi feito em 27 de abril.
O documento comprova que a negociação dos veículos para evacuar civis e feridos não foi autorizada pelo governo. Essa revelação contradiz diretamente a posição defendida pelo petista, levantando questionamentos sobre sua credibilidade.
A disseminação de notícias falsas pode comprometer a confiança nas lideranças políticas e gerar desinformação.
Confira detalhes no vídeo:
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.